Nos dias que correm, a tecnologia é cada vez mais parte dos nossos quotidianos, seja em que área for. O mundo dos Esports é o termo utilizado para toda e qualquer competição online de videojogos.

Em Portugal, este ‘mundo’ tem vindo a crescer cada vez mais, e até já existem competições como a Liga Portuguesa de Esports, ou a Taça de Portugal Esports, onde equipas representam o seu clube, existindo também equipas que não têm qualquer ligação ao mundo do futebol, mas que ainda assim, vão dando cartas neste universo do futebol virtual.

De forma a acompanhar a tendência, João Duarte Cassis e Artur Alexandre, adeptos do Clube Desportivo de Torres Novas, decidiram fundar o CDTN Esports, uma equipa que irá representar o clube no mundo do futebol virtual, que se disputa no videojogo ‘FIFA’.

O projeto iniciou-se no final da temporada transacta, ainda assim, com excelentes resultados e com grandes previsões para o futuro. Na próxima temporada, o plantel que conta com cerca de 20 jogadores, irá disputar o play-off de acesso à Primeira Liga da FPF Esports, onde, caso consiga a qualificação, irá competir diante de equipas como o Sporting Clube de Portugal, ou Rio Ave.

A equipa tem total apoio da direcção do Clube Desportivo de Torres Novas.

Abaixo ficam as redes sociais da equipa:
Facebook
Youtube
Melhores momentos