O Alcanenense venceu hoje no terreno do Estoril Praia por 2-3, com os golos de Guilherme, Vítor, e Welisson a valerem três preciosos pontos para equipa de José Torcato nesta 2ª fase da zona Sul, em jogo relativo à 2ª jornada do play off de manutenção/descida do campeonato nacional de juniores.

A equipa de Alcanena foi a única a vencer fora nesta jornada, que registou ainda dois empates, entre Belenenses e Setúbal (1-1) e União de Leira e Académica (2-2) e a vitória do Marítimo perante o Cova da Piedade (4-1). Com este resultado, os juniores do Alcanenense somam 14 pontos e mantêm-se na última posição, mas agora mais perto dos seus adversários e com redobrados motivos para acreditar no objetivo da permanência.

Académica e Marítimo lideram, com 17 pontos, seguidos por União de Leiria, com 16. Belenenses e Cova da Piedade somam 15 pontos, Vitória de Setúbal e Estoril 14, e o Alcanena soma 13 pontos.

Na próxima jornada, o Alcanenense joga no campo da Académica de Coimbra, em desafio agendado para sábado, dia 2 de março, às 15:00.

Texto: mediotejo.net