Apesar de estarem apenas decorridas duas jornadas na Série A, não restam dúvidas de que o caloiro Abrantes e Benfica é de outro campeonato. Mais um jogo, mais uma vitória, mais uma goleada. Os abrantinos são já lideres, em igualdade pontual com o Riachense, outro dos favoritos nesta fase. Nota
para o União de Tomar B, que perdeu diante do Pego. Já na Série B, o Mocarriense isolou-se na frente depois de virar um 1-3 diante do Pontével.

Série A (2ª jornada): Atalaiense-Caxarias, 1-0, Pego-U. Tomar B, 2-0, Sardoal-Riachense, 0-3, Tramagal-Abrantes e Benfica, 0-4 e Aldeiense-Ortiga, 3-1. Classificação: 1°s Abrantes e Benfica e Riachense, 6 pontos, 3° Pego, 4, 4°s Aldeiense, Ortiga, Atalaiense e U. Tomar B, 3, 8° Caxarias, 1, 9°s Sardoal e Tramagal, 0. Próxima jornada (21/Outubro): Ortiga-Caxarias, U. Tomar B-Atalaiense, Riachense-Pego, Abrantes e Benfica-Sardoal e Aldeiense-Tramagal.

Série B (2ª jornada): Espinheirense-Rio Maior, 1-4, Moçarriense-Pontével, 4-3 e Salvaterrense-Empregados do Comércio, 3-3. Classificação: 1° Moçarriense, 6 pontos, 2°s Benavente, Forense e Rio Maior, 3, 5°s Salvaterrense e Empregados do Comércio, 1, 7°s Pontével e Espinheirense, 0. Próxima jornada (21/Outubro): Pontével-Espinheirense, Forense-Moçarriense e Benavente-Salvaterremse.

Texto: Rádio Hertz