Wemerson, que foi o melhor marcador da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém na última época, ao serviço do União de Tomar, pode estar a caminho do Cartaxo.

O clube da Capital do Vinho tem assumido interesse na contratação do possante avançado, tido como o melhor na sua posição à escala distrital. Com efeito, o Cartaxo vai apostar forte na época que se avizinha, sendo candidato assumido ao título.

E a verdade é que no plantel já há registo para nomes com provas dadas em patamares profissionais, casos de Puma (passou por Sp. Braga e Vit. Setúbal), assim como Cesinha (que brilhou no Sp. Braga) e Manu (que chegou a vestir a camisola do Benfica).

O grupo, recorde-se, será treinado por Akil Momade, de 51 anos, que já esteve ligado à formação do Sporting.

Quanto ao restante plantel, nota para as continuidades de Ricardo Dinis, João Pedro, Ricardo Cá, Baldé, Clércio e Nuno Afonso, aos quais se juntam Pellicer (ex-U. Madeira), Pina (ex-Águeda), Cléber Gomes (ex-Farense), Herculano (ex-Sernache), Ussumane (ex-Bissau e Benfica), Allyson (ex-Marcílio Dias), Hudson (ex-Pasteleira) e Edilson (ex-Vila Franca do Rosário).

Texto: Rádio Hertz