27São mais dois reforços para José Torcato. A Associação Desportiva de Mação anunciou as contratações de Tenta Maeda, ex-Quick Boys, da Holanda, e de Sérgio Nogueira, ex-Casa Pia.

O primeiro, médio, natural do Japão, já passou pelo Alcanenense, ou seja, é conhecido do técnico, enquanto o avançado dispensa apresentações até porque já representou clubes como o Chaves ou o Torreense, por exemplo.

O campeão da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém continua, assim, a reforçar-se para garantir a manutenção no Campeonato de Portugal, sendo que o grupo conta ainda com as aquisições Márcio Costa (ex-Fornos de Algodres), Litos Gaspar (ex-Ponte Frielas), Simão Moreno (ex-Guadalupe), Luís Alves e Bruno Araújo (ambos ex-U. Tomar), Josué (ex-Remo), Jessi Tatti (ex-Águias de Moradal), Igor (ex-Paivense), Glady Mpia (ex-Nogueirense), Tiago Vieira (ex-Ferreira do Zêzere), Bernardo Duarte (ex-Figueiró dos Vinhos), João Marchão (ex-Eléctrico de Ponte de Sôr), Patrick Igwe (ex-Praiense), Filipe Faia e Renan Thomazo (ambos ex-Alcanenense).

Quanto a continuidades, nota para as renovações de Rodrigo Ribeiro, Bruno Lemos, Gonçalo Lele, Miguel Luz, João Agostinho, Luís Esteves, Francisco Sousa e Bernardo Bento.

Texto: Rádio Hertz