Ainda por definir o seu futuro imediato mantém-se Leandro Filipe que após ter concluído a temporada ao serviço do Atlético Ouriense, onde pessoal e individualmente tudo correu pelo melhor mas desportivamente não correspondeu às expectativas que alimentava, ainda não enveredou por qualquer projecto tendo em vista a próxima temporada, tendo estado sob equação de alguns emblemas para 2018/2019. Entre as possibilidades que surgiram, dois emblemas que na próxima época disputarão o Campeonato de Portugal.

Um outro que disputará a I Divisão Distrital da AF Santarém chegou a ser hipótese mas em todos os casos a contratação não se efectuou por com o clube que primeiro se movimentou pelo seu concurso não se ter chegado a um acordo financeiro a devido tempo; nas restantes situações haviam sido anteriormente garantidos outros alvos para a posição que ocupa no terreno, médio, o que invalidou a contratação do jovem futebolista que em Ourém encontrou uma equipa que terminou a época “numa fase complicada”, como o próprio reconheceu.

Todavia, no At. Ouriense desenvolveu uma relação de carinho e apesar de ter realizado uma época mediana em termos colectivos Leandro Filipe destacou-se pela elaboração de jogadas de golo que não raras vezes foram devidamente aproveitadas pelos seus companheiros, podendo essa virtude valer-se o próximo passo na sua carreira que anda está por definir mas poderá resultar numa subida de escalão para o CPP.

Texto: Football Moment
Foto: Desportoemabrantes.blogspot.pt