Depois de terem anunciado a continuidade de Gonçalo Cruz, capitão da equipa de juniores, a direção decidiu apostar em mais dois jovens ‘made in’ Almeirim, são eles João Rosário e Gonçalo Vieira.

O primeiro joga a médio, podendo também ser utilizado como segundo avançado. Na formação passou pelo Fazendense e pelo Almeirim. É um jogador com um ótimo controlo de bola, boa técnica, velocidade e boa qualidade de passe, características que não têm deixado os treinadores, que já orientaram a equipa de Almeirim, indiferentes tendo, por isso mesmo, se estreado aos 16 anos num jogo contra o SL Cartaxo e ser uma presença assídua nos convocados para a equipa principal.

Já Gonçalo Vieira, guarda-redes de 19 anos, fez a sua formação na UD Santarém, Footkart, Salvaterrense e, na época passada, ingressou na equipa de juniores de Almeirim. Apesar da tenra idade apresenta muita maturidade, é calmo, concentrado, boa colocação na baliza e é um líder em campo, características que lhe têm valido várias chamadas à equipa principal tendo, inclusive, a oportunidade de entrar em campo frente ao Fazendense, na época passada.