Patrick Igwe (ex-Casa Pia), Renan Thomazo (ex-Alcanenense), Glady Mpia (ex-AD Nogueirense) são os mais recentes reforços da AD Mação. Os três jogadores têm uma coisa em comum… ambos passaram pelo Alcanenense e foram orientados por José Torcato e, esta época decidiram ‘embarcar’ no projeto da recém promovida equipa da Catedral do Presunto.

O avançado nigeriano, na sua formação passou pelo Paços de Ferreira e Alcanenense. Como sénior estreou-se na turma de Alcanena, de seguida representou o SC Praiense  e Casa Pia, onde esteve na última temporada.

Já Renan Thomazo, guarda-redes de 19 anos, chegou a época passada ao Alcanenense, proveniente do Metz (França) para disputar a 1.ª Divisão do Campeonato Nacional de Juniores. A temporada 2018/2019 será a sua estreia ao serviço dos seniores e no Campeonato de Portugal.

Por último, Glady Mpia, defesa central francês, começou a caminhada no futebol sénior no ESA Linas Monthlhéry, depois seguiu para o St. Pryvé St Hilaire e, iniciou a sua aventura em Portugal ao serviço do Alcanenense onde deu nas vistas, tendo posteriormente assinado pelo Nogueirense, clube que representou na última época.