A AD Mação continua a ‘abastecer-se’ para o próxima campeonato. Depois de terem sido anunciadas 12 contratações, o clube da capital do presunto deu a conhecer mais quatro caras novas: Igo (ex-Paivense), Jessi Tatti (ex-Águias do Moradal), Luís Alves (ex-U. Tomar) e Josué (ex-Remo Futebol Club).

Igor, lateral direito de 22 anos, durante a formação passou pelo Paulo Isidoro, Santo André, Cruzeiro e Sátão. Como sénior fez a sua estreia no clube de Aveiro e esteve ligado ao Paivense durante as últimas três temporadas.

Já Jessi Tatti, avançado que deu nas vistas na época passada no Águias do Moradal já representou clubes como a Gândara, Anadia, Pêro Pinheiro, Torres Novas, Aljustrelense, Vila F. Rosário, Ança, União FC, Prainha e, na última época representou a equipa da AF Castelo Branco, onde disputou 29 partidas e marcou 4 golos.

Do distrito de Santarém chega Luís Alves, médio de 24 anos que fez a sua formação no CADE, Atl. Riachense e Vigor Mocidade. Como sénior já conta com experiências pelo Campeonato de Portugal ao serviço da equipa de Riachos e Carapinheirense, nas distritais representou a U. Tomar durante três épocas, sendo, na temporada passada, uma peça fundamental na equipa de Lino Freitas, ao disputar 32 partidas e marcar 9 golos.

Por último, chega o Josué… Ponta-de-lança brasileiro que inicia esta temporada a sua aventura em Portugal.