Mário Nélson anunciou através das redes sociais a sua saída do Atl. Ouriense, deixando uma mensagem de agradecimento ao clube.

“Aproveito esta rede social para agradecer ao Clube Atletico Ouriense pela oportunidade que me deu, foram 8 meses de trabalho em equipa,de entrega e onde conheci pessoas humildes, com grande espírito de dedicação e amor ao clube. Fui muito bem recebido neste clube e daí ser importante para mim este reconhecimento publico, mas a vida é uma caminhada de várias experiências que nos fazem crescer e só assim faz sentido para mim e é por isso que hoje termina a minha ligação a este clube, guardando por vós um carinho especial e um grande respeito!
Espero ter contribuido com aspetos positivos para o clube o que também é recíproco,mas por vezes temos que tomar decisões e atitudes que nos custam mas que são essenciais para a caminhada que defini para minha carreira de treinador,e chegou a hora de abraçar novos projetos…. 
Agradeço todo o apoio,quer do Clube Atletico Ouriense,quer a todas as pessoas que gostam do meu trabalho e da minha equipa tecnica! Bem haja!!!”, escreveu o treinador.