O GD Samora Correia anunciou a saída do treinador Miguel Rodrigues através das redes sociais. “A direção do Grupo Desportivo de Samora Correia, informa que a equipa técnica dos seniores, constituída pelo treinador Miguel Rodrigues e o seu adjunto Jorge Vidal, estão indisponíveis para continuar a orientar  a equipa do GDSC, apesar do voto de confiança que a direção tinha dado recentemente. A direção do GDSC, deseja  as maiores felicidades aos ex-treinadores, informando  que os treinadores Pedro Brandão dos juvenis e Rui Vale dos juniores, vão orientar a equipa interinamente, até a direção apresentar a nova equipa técnica”, escreveram no facebook.

Recorde-se que a equipa, atravessa um mau momento, não vencendo desde 10 de Dezembro, sofrendo cinco derrotas nos últimos cinco jogos, quatro para o campeonato e no ultimo domingo em Mação para os quartos de final da Taça Ribatejo, marcando apenas dois golos nestes jogos e sofrendo vinte.

Neste momento a equipa encontra-se no 9.º lugar da tabela classificativa e no próximo domingo recebe, na Murteira, a equipa do Riachense, que neste momento ocupa o penúltimo lugar da classificação.

Texto: samoracorreiaemmovimento.blogs.sapo.pt