O Futebol Distrital de Santarém lançou-lhe o desafio de prever os resultados em todas a jornadas da 1.ª Divisão Distrital. Posto isto, deixamos aqui uma pequena análise da 6.ª jornada elaborada pela Rádio Hertz

Amiense – Mação
O líder Mação, por exemplo, que soma por vitórias os jogos realizados, viaja até ao campo da Azenha, onde mora um Amiense que só sabe ganhar em casa… e nem sequer sofreu um golo que fosse. Mais um duro teste para a equipa de João Vitorino que já demonstrou capacidade de resposta às maiores dificuldades.

Almeirim – Tomar
Outro dos duelos mais electrizantes será disputado em Almeirim, onde o União de Tomar tenta recuperar o estatuto de candidato à subida. Os comandados de Lino Freitas não vencem há duas jornadas mas o recente êxito para a Taça Ribatejo – diante do Ouriense – pode impulsionar para uma época de desejado sucesso. Será mesmo das últimas oportunidades para recuperar oxigénio. Do outro lado estará o União de Almeirim, ferido no orgulho face à derrota recente com o Riachense, que custou a presença na Taça.

Moçarriense – Samora Correia
De resto, ainda nesta ronda, o vice-líder Samora Correia desloca-se à Moçarria e é favorito à conquista dos três pontos.

Cartaxo – Torres Novas
Prevê-se um jogo muito equilibrado. Os locais tentam encarrilar para subir na tabela, enquanto os “amarelos”, com início de campeonato fantástico, procuram confirmar a qualidade que têm apresentado.

Ouriense – Riachense
Em Ourém, o Atlético é favorito diante do Riachense.

Abrantina – Fazendense
A turma de Abrantes deverá conquistar os primeiros pontos da época frente ao Fazendense

Ferreira Zêzere – Empregados do Comércio
A turma orientada por Eduardo Fortes pode ganhar mais tranquilidade se vencer os difíceis Empregados do Comércio. Partida equilibrada pois ambas as equipas vêm de uma vitória no campeonato.

Se ainda não se inscreveu na Liga Kicktipp aceda a este link, registe-se e habilite-se a ganhar uma camisola oficial de um clube. Do que está à espera?

Texto: Rádio Hertz
Foto: O Riachense