Nestas primeiras seis jornadas de campeonato nenhum adversário foi capaz de sequer empatar com a formação de Mação. Nem mesmo o Amiense, que até este Domingo só sabia vencer no seu reduto e nem um golo tinha sofrido. Até chegar o Mação, que somou mais três pontos e aumentou a vantagem para a perseguição.

Em Ourém não faltaram golos. No reencontro entre Mário Nelson e o Riachense, levou melhor o emblema da casa, que não teve dificuldades para se livrar de uma equipa que só tem um ponto. O Riachense mudou, e muito, de uma época para a outra. E para pior neste caso.

Na luta pela fuga à descida, nota muito positiva para o Ferreira do Zêzere, que somou o terceiro jogo sem perder, tendo desta feita ganho com clareza aos Empregados do Comércio.

Resultados (6.ª jornada):

U. Almeirim-U. Tomar, 1-1

Amiense-Mação, 0-1

Cartaxo-Torres Novas, 0-2

Moçarriense-Samora Correia, 1-1

Ouriense-Riachense, 5-2

U. Abrantina-Fazendense, 1-3

Ferreira do Zêzere-Empregados do Comércio, 3-0

Classificação: 1° Mação, 18 pontos, 2° Torres Novas, 15, 3° Samora Correia, 14, 4° Fazendense, 12, 5° U. Almeirim, 11, 6° Ouriense, 10, 7°. Amiense, 9, 8° U. Tomar, 8, 9°s Ferreira do Zêzere e Cartaxo, 7, 11° Empregados do Comércio, 4, 12° Moçarriense, 2, 13° Riachense, 1, 14° U. Abrantina, 0.

Próxima jornada: (12/Novembro): U. Tomar-Amiense, Empregados do Comércio-Mação, Torres Novas-U. Almeirim, Samora Correia-Cartaxo, Riachense-U. Abrantina, Fazendense-Moçarriense e Ferreira do Zêzere-Ouriense.

Texto: Rádio Hertz
Foto: O Riachense