No passado domingo a Académica de Santarém assegurou um lugar na próxima fase do Campeonato Nacional de Iniciados após um nulo frente à EAS Marinhas Grande.

A equipa de Santarém subiu de divisão esta temporada e agora apurou-se para a próxima fase, algo que deixa Fernando Santos orgulhoso. “Faço uma avaliação bastante positiva uma vez que tivemos alguns anos ausentes do campeonato nacional e regressamos para ficar. Conseguimos atingir a manutenção e também conseguimos conquistar um lugar na segunda fase, algo que o clube ainda não tinha conseguido. Os meus jogadores foram extraordinários”, contou.

No que toca à próxima fase, o técnico da turma ribatejana, com base na qualidade do seu plantel, assegurou que a sua equipa irá fazer de tudo para conseguir a melhor classificação possível. “As expectativas que temos para a nossa equipa é de constante evolução, já que é uma equipa como muito valor, e integrada num contexto de maior nível de dificuldade é propiciadora dessa evolução. Iremos disputar todos os jogos com qualidade e prazer no jogo para atingirmos uma boa classificação”, finalizou.