A formação de Benfica do Ribatejo inicia os seus trabalhos no próximo dia 4 de Setembro para a participação no campeonato distrital da segunda divisão da Associação de Futebol de Santarém.

Com alguns jogos já agendados destaca-se a apresentação no dia 24 do mesmo mês aos seus sócios e adeptos diante do Seiça, equipa que venceu na última temporada, o campeonato distrital, nacional e o mundial do Inatel.

A equipa liderada pelo técnico Filipe Rego conta com mais uma aquisição, o médio João Costa ex. Paço dos Negros e com a continuidade de João Novais. O plantel ainda não está fechado e é provável a entrada de mais jogadores nos próximos dias.

Plantel do Benfica do Ribatejo
Treinador: Filipe Rego – Adjunto –
Renovações: Varela, Mauricio, Ru Minhoto, Núrio, Guilherme, Gonçalo Romão, Nuno, Rui Marques, Fábio, Lorencio, João Mona, Carteiro, Gustavo e João Novais.
Entradas: Miguel Henriques (ex-Marianos), Nuno Ramos (ex-U. Almeirim), David Menino (ex-Paço dos Negros), António Ambrósio (ex-Paço dos Negros), Tiago Santos (ex-U. Santarém) e João Costa (ex-Paço Negros).

Texto: Rádio Hertz