O Grupo Desportivo Coruchense, que na época passada se sagrou campeão da Associação de Futebol de Santarém, regressando assim às competições nacionais, mais concretamente ao Campeonato de Portugal Prio, está a preparar com todo o cuidado o plantel para “atacar” a temporada 2017/18, onde a manutenção é a principal meta a atingir.

André Luís, de 34 anos, continua à frente da equipa, nesta que será a primeira vez que orienta um clube numa prova nacional.

Os restantes elementos da sua equipa técnica são Diogo André, adjunto; Nuno Carrapato, que acumula as funções de guarda redes e treinador de guarda redes, e Gonçalo Valdez, observador.

Os primeiros reforços da formação da equipa do rio Sorraia são João Bandeira, médio, de 22 anos, ex-Amora e Ricky Piedade, avançado, de 19 anos, ex-Atlético Clube Portugal.

Renovaram o contrato Nuno Carrapato, guarda redes; Cajarana, Rodrigo, Rafael Barbosa, Kiko e Miguel Neves, defesas; Pedro Soares, Márcio Semeano, Tiago Batista e Leandro Oliveira, médios, e Pedro Severino e Rui Caniço, avançados.

Texto: Grácio dos Santos – Rede Regional