Carlos Gonçalves, como o Futebol Distrital de Santarém já tinha avançado, será o treinador da equipa sénior do Atl. Ouriense na próxima época. O treinador de 33 anos que já conta com passagens pelas Escolinhas do Atl. Ouriense, pelo Sporting (sub-16), pelos juvenis e seniores do Ouriense, pelos seniores da Burinhosa (2.ª Divisão Nacional de Futsal) e seniores da UD Serra está, assim, de regresso a uma casa que tão bem conhece.

O jovem treinador explicou os motivos que o levaram a aceitar o convite do Atl. Ouriense.”Essencialmente o que me fez aceitar este convite foi a paixão pelo jogo, logo a vontade em voltar a treinar bem como o desejo de retribuir a confiança das pessoas que acreditaram e apostaram em mim pela segunda vez. Não escondo que sou um adepto de dinâmicas coletivas e grupais e que aprecio a troca de experiências e partilha de conhecimentos com diretores, treinadores e especialmente com os jogadores com os quais aprendemos muito”, contou.

O técnico, com uma resposta humilde, falou das metas da equipa para a próxima temporada. “Em termos de objetivos pensamos muito no jogo a jogo e em dar sempre o nosso melhor. Neste momento existirão equipas que assumem e têm o objetivo de subir de divisão, nós queremos ficar na melhor classificação possível, jogar um futebol agradável e intenso que possa trazer as pessoas ao campo e mais importante, que os sócios e adeptos se identifiquem e se revejam no nosso esforço e na nossa ambição. Queremos alcançar a manutenção o quanto antes, ficar o mais acima possível na tabela, estabilizar o clube nesta divisão e dotar o Atlético duma mentalidade competitiva e ganhadora”, frisou.

No que toca ao plantel já são conhecidas algumas caras novas como os casos de  António Santos, João Portugal (ex-GRAP), Ruben Nathis (ex-SP Pombal), Célio, Pedro Marcelino, Maké e Rui Ferreira. Relativamente às renovações já é oficial a continuação de Rafael Ferreira, Tiago Ferreira, Rafael Matias, Patrick, Rafa, Pedro Marques, Pedro Vieira, Pedro Ruas, António Martins, Dioguinho e Jota. Apesar de ser já um número de atletas considerável, o treinador afirma que o plantel não se encontra fechado e que em breve serão anunciados mais reforços/renovações.