Rodrigo Catojo, júnior da AA Santarém, é reforço dos Empregados no Comércio para a próxima época.

O defesa esquerdo de apenas 18 fez todo o seu percurso na Académica de Santarém.

Na época passada o jovem jogador ajudou a sua equipa a conquistar o título de campeão distrital, tendo inclusive marcado três golos e, assume que foi a cereja no topo de bolo. “Foi um ano em grande. Desde o inicio que tínhamos como objetivo a conquista do campeonato e conseguimos”, disse.

Apesar das várias propostas Rodrigo decidiu aceitar o convite dos Caixeiros devido à facilidade de deslocação até ao mesmo clube, pois na próxima temporada irá tentar conciliar o futebol com a faculdade. “Já algumas equipas tinham falado vagamente, mas a escolha foi devido a ser o clube da minha cidade e ser o único da mesma na 1.°divisão. Para além disso é o clube mais acessível a nível de transporte”, contou.

Rodrigo contou ao Futebol Distrital de Santarém os seus objetivos para a próxima temporada. “Esta época tenho como objetivo individual afirmar-me na equipa embora seja complicado, pois sou é o meu primeiro ano como sénior. A nível coletivo espero um campeonato tranquilo onde possamos permanecer na 1.ª Divisão, acima do meio da tabela”, concluiu.

Confira aqui as alterações nas equipas da 1.ª Divisão Distrital:
http://futeboldistritalsantarem.pt/mercado-transferencias-1-a-divisao-distrital/

Foto: Pedro Rodrigues