O Futebol Distrital de Santarém (FDS) surgiu através da necessidade de expansão do Futebol Distrital de Leiria, marca que em nove anos tornou-se uma das maiores referências regionais no que diz respeito ao futebol distrital num formato de blogue, em primeiro lugar, e recentemente como website, atingindo milhares de visualizações diariamente.

Nesse sentido, o FDS aparece como um projeto sério e profissional, baseado num formato de website e inspirado num design moderno e atrativo, ao mesmo tempo que os conteúdos editoriais serão garantidos por uma equipa profissional, com larga experiência e conhecimento do futebol distrital.

A nossa aposta são os clubes da região de Santarém que competem nas mais variadas competições, quer de âmbito nacional quer distrital e, através da parceria FDL/FDS temos conseguido num curto espaço de tempo abranger vários clubes.

Contudo, apesar do sucesso até aqui alcançado, queremos sempre mais e é aqui que a sua opinião entra. O Futebol Distrital de Santarém, tal como qualquer outro projeto, não gosta de estagnar e, por isso mesmo, gostávamos de saber o que você, enquanto leitor, gostaria de ver no nosso site.

Envie-nos uma mensagem/mail e diga-nos a sua opinião para nos ajudar a manter o Futebol Distrital de Santarém no topo.

Ajude-nos a crescer em prol do futebol distrital!