A União Desportiva de Rio Maior, da 1.ª Divisão Distrital, está quase a apresentar o treinador que irá suceder a Ricardo Pinheiro. Aliás, este cenário deverá mesmo concretizar-se até final desta terça-feira.

A Hertz falou com Eduardo Rosa, responsável pelo departamento de futebol dos riomaiorenses, que nos disse que o clube procura um técnico com carisma e com conhecido da realidade distrital: «Procuramos um treinador que tenha carisma para treinar jogadores novos e que não tenha medo de apostar neste projecto. Desejamos, também, alguém que tenha algum conhecimento do nosso Distrital. Os treinadores que aqui estavam trabalham em Lisboa e julgo que lhes terá faltado alguma realidade das equipas do distrito».

Relativamente aos objectivos a atingir pela equipa, Eduardo Rosa disse acreditar que o Rio Maior tem valor para algo mais do que a manutenção: «Acredito que sim, que podemos chegar a algo mais do que a manutenção. É verdade que a equipa é jovem mas temos vários jogadores com valor, começámos a trabalhar mais tarde do que os outros, mas temos condições para fazer um bom campeonato. Assim a sorte nos favoreça em alguns momentos»

Fonte: Rádio Hertz