O Riachense vai regressar ao trabalho no dia 10 de agosto, embora esteja agendada uma apresentação pública para dia 7, pelas 19:00 horas, no parque 25 de abril, em Riachos.

Para já, estão agendados nove jogos de preparação, incluindo um torneio de abertura a 5 e 6 de setembro, no campo Coronel Mário Cunha, com as participações do CDTN, UD Atalaiense e GRAP (Leiria), além do Riachense, claro.

Dia 15 de agosto, o Riachense deverá defrontar o Alcanenense. Dia 22 joga em Alcains, para no dia seguinte defrontar em Riachos, o Gavionenses. No dia 26, é a vez do Atlético retribuir a visita e jogar no Gavião. A 28 e 30 de agosto, a formação de Mário Nelson participa no Torneio de Torres Novas, mas pelo meio, no dia 29, joga em casa com o Alcains, jogo de apresentação aos sócios.


Plantel praticamente definido
Quanto ao novo plantel do Riachense, Xuxa, ex-júnior do CADE é o mais recente reforço, ao lado de Fábio Dâmaso, mais um jogador que na última época representou o Fazendense. De momento, são 21, os atletas com que Mário Nelson conta para a próxima época: Rui Galrinho e Sérgio Singéis (ambos ex-UDC), Paulo Silva, Fábio Dâmaso, Tiago Prates, Filipe Pereira e Moleiro (todos ex-Fazendense). Marco Carvalho e Luis Rito (ambos ex-CDTN). Rodrigo Fazenda, Leonardo,André Delgado e Xuxa (todos ex-juniores do CADE). Bernardo Martins e João Guerreiro (ambos ex-Amiense). E ainda, Bruno Ferreira (ex-União de Tomar), Leandro Maia (ex-Goleganense), João Alves (ex-Pego), Vítor Lopes (ex-União de Leiria), Gonçalo Santos, Júlio Batista e Timóteo, este último ex-júnior do Goleganense, que efectuará a pré-temporada.

Bernardo Marques, que terminou a última temporada no CD Fátima e o ponta de lança Freitas (que tem um compromisso assinado com o Mação), poderão também vir a integrar o plantel do Riachense para a próxima época.


Fonte:
TorresNovasFM