A formação ribatejana volta a dar de que falar, depois de Oleg (ex – NS Rio Maior) e Bernardo Coelho (ex – Salvaterrense) assinarem pelo Belenenses, agora foi a vez de Leandro Antunes, jovem avançado que iniciou o seu percurso no NS Rio Maior e que esteve época e meia ao serviço do U. Leiria, assinar pelo SC Braga.

“É com enorme satisfação que na próxima época vou representar o Sporting Clube de Braga, é um grande passo para atingir o meu sonho de ser futebolista profissional, um projecto aliciante que terá todo o meu empenho, motivação e trabalho, darei tudo para ajudar este grande clube a conquistar os objectivos.
Quero agradecer à minha família que sempre me acompanhou e me ajudou ao longo deste caminho, aos meus amigos que estão sempre comigo, a todos os misters que me ensinaram e me ajudaram a desenvolver as minhas capacidades e como não podia deixar de ser aos clubes que vão estar sempre no meu coração e dos quais orgulhosamente fiz parte, ao clube da minha terra o Núcleo Sportinguista de Rio Maior e à União Desportiva de Leiria, onde passei uma época inesquecível!!! Em ambos conheci pessoas que nunca esquecerei e me ajudaram a crescer como homem e como atleta. A todos o meu muito obrigado, estão sempre presentes no meu coração! O sonho continua…”, escreveu na sua página oficial do facebook.