O CF “Os Belenenses” contratou duas pérolas da formação ribatejana. O interesse dos clubes mediáticos portugueses nestes escalões não é desconhecido e, todos os anos, acabam por vir ‘pescar’ novos craques ao distrito de Santarém.

Bernardo Coelho, guarda-redes que na época transata disputou o campeonato nacional de iniciados ao serviço do CD Salvaterrense, vai iniciar uma nova aventura na equipa de juvenis B do Belenenses, durante uma temporada. O jovem guardião é detentor de excelentes reflexos, joga bem fora dos postes e tem uma participação activa nos movimentos ofensivos e defensivos da equipa. O seu talento não passa despercebido e, para além da equipa de Lisboa, também o FC Porto, a UD Leiria e o NS Rio Maior mostraram interesse no jogador.

Oleg Reabciuk (ex- NS Rio Maior), é outra aquisição da formação de Belém para representar a equipa de juniores na época 2015/2016. Um jovem versátil, que pode atuar a extremo ou a lateral É conhecido pela sua velocidade, técnica e pelos lances individuais. Ao longo da época passada chegou a ir fazer treinos a clubes como o SL Benfica, Sporting, UD Leiria e, por fim ao Belenenses, clube no qual chegou a fazer um treino com os seniores e que assinou um contrato por uma temporada.


Texto:
Catarina Faria