A equipa de juvenis do CADE foi campeã da 1.ª Divisão Distrital e, no próximo ano irá disputar o campeonato nacional. Não foi uma conquista fácil, pois presenciou-se um campeonato muito bem disputado até ao final, porém foi a equipa treinada por Vítor Serra que conseguiu superiorizar-se e alcançar os melhores registos (20 vitórias, 2 empates e 2 derrotas).

Vítor Serra, em conversa, considera a sua equipa uma justa vencedor. “Na minha opinião fomos a equipa mais regular ao longo do campeonato. Foi um campeonato muito equilibrado em que a maioria dos jogos foram intensos e disputados até ao final”, afirmou.

Ainda sobre o título assume que era um objectivo mas que não é o mais importante. “Um título, uma “faixa”, um destaque, é sempre importante no nosso percurso, mas para mim o mais importante é o processo, é o treino, é a aprendizagem, esse será sempre o meu caminho”, disse.

Em relação á próxima época, o técnico não levanta muito o ‘véu’, até porque assume que a sua situação “não está definida”.

 

Texto: Rafael Silva