Com a saída de Gonçalo Carvalho do comando técnico do Moçarriense, Diogo Ferreira (ex técnico dos juvenis deste mesmo clube), foi o escolhido pela direção, para orientar a equipa sénior da Moçarria, na 1.ª Divisão Distrital.

Depois de vários anos a treinar diversos escalões de formação, este ano, o jovem treinador, decidiu aceitar o convite de treinar uma equipa sénior. “Levando já uma década como treinador de futebol, quatro deles ao serviço da formação da equipa da Moçarria, senti a necessidade de um desafio maior e quando surgiu o convite do presidente do clube, não hesitei e aceitei”, afirmou.

O Moçarriense, este ano subiu de escalão, 1.ª Divisão Distrital, e as exigências já serão outras, mas o técnico não ‘treme’ e promete fazer o melhor possível na época 2015/2016. ” Esta temporada os principais objetivos da equipa passam por dignificar o nome do clube na divisão principal, potenciar os nossos jovens jogadores e claro, a manutenção na 1.ª divisão”, garantiu.

Diogo Ferreira já começou a preparar a época e esclareceu que por enquanto as contratações são “as renovações de 95% do plantel”, mas que até ao início da pré-época certamente, irão aparecer “algumas caras novas”.

 

Texto: Catarina Faria