No primeiro jogo da 3.ª fase, o CB Torres Novas recebeu e venceu o CADE por 3-1.

A formação da casa entrou melhor e logo aos 30 segundos, após um erro defensivo, Tiago Amado, em boa posição, aproveitou da melhor maneira e inaugurou o marcador.

A equipa do Entroncamento mostrava pouca agressividade, ao contrário da formação de Torres Novas que se mostrou mais atrevida, tendo aos dois minutos uma excelente oportunidade para aumentar a vantagem, através de uma grande penalidade, mas Tiago Amado vacilou e a bola acabou por sair ao lado.

Na resposta, Sandro Lourenço isolou Tomás Sentieiro que facilmente repôs a igualdade na partida. Até ao final do primeiro tempo, o jogo tornou-se mais equilibrado, porém, na sequência de um livre, a bola desviou na barreira e ficou à mercê de Paulo Vakulyuk que desferiu um bom remate de pé esquerdo e não deu qualquer hipóteses a Rafael Correia.

No segundo tempo a formação torrejana voltou a entrar mais forte e aumentou a vantagem para 3-1, por intermédio de Paulo Vakulyuk e Bernardo Maia.

Até ao final do jogo, ainda houve tempo para o CB Torres Novas atirar duas bolas contra o ferro e uma excelente oportunidade para o CADE, na qual João Ferreira rematou, mas Rui Pereira, atento, desviou a bola do caminho da baliza.

CB Torres Novas       3
André Lopes, Bernardo Maia, Tiago Amado, Miguel Lopes, Paulo Vakulyuk, Henrique Vilão, Artur Cortim, Diogo Caleiro, José Faria, Nuno Vieira, Rui Pereira, Tomás Tito.

CADE       1
Rafael Correia, Guilherme Boavida, Francisco Barrote, Leandro Abreu, Tomás Sentieiro, João Ferreira, Bruno Augusto, João Correia, Sandro Lourenço, João Catatão, Fábio Gonçalves, Francisco Andrade.


Resultado ao Intervalo: 2-1.
Marcadores: Tiago Amado (1′); Tomás Sentieiro (20′); Paulo Vakulyuk (28′); Bernardo Maia (33′).

Texto: Tiago Pereira