Em jogo de infantis do Campeonato Distrital Infantil Nível Série A, o CADE recebeu e venceu o NS Rio Maior por 5-3. Uma partida cheia de emoções e de reviravoltas no marcador, na qual a equipa da casa foi melhor no segundo tempo e conseguiu sair a sorrir no final.

O primeiro tempo teve início com um grande momento, idealizado pela formação da casa, no qual, Sandro Lourenço fez o gosto ao pé. Pouco depois, o mesmo voltou a aumentar a vantagem para 2-0.

Em desvantagem no marcador, a equipa de Rio Maior rapidamente igualou a partida, por intermédio de Rafael Fonseca e João Narciso. A formação visitante foi-se superiorizando na partida e, poucos minutos depois, através da conversão de uma grande penalidade, Rafael Fonseca, deu a volta ao marcador.

Na segunda parte o CADE assumiu as rédeas da partida e tentou sempre ir à procura da reviravolta. E, decorridos alguns minutos do segundo tempo, depois de várias jogadas de equipa, a formação da casa da a volta ao marcador, desta vez por intermédio de Tomás Sentieiro, que bisou, e Sandro Lourenço que assim, fixaram o resultado final.

CADE       5
Rafael Correia, Guilherme Boavida, Francisco Andrade, João Catatão, Tomás Sentieiro, Leandro Abreu, Sandro Lourenço, João Correia, João Ferreira, Fábio Gonçalves, Francisco Barrote, Francisco Bastos.

NS Rio Maior      3
Tomás Almeida, António Ribeiro, Tomás Nunes, Rafael Fonseca, Pedro Siopa, Pedro Santos, João Narciso, João Nabais, Rodrigo Costa, Mário Santos, Leonardo Martins.

Complexo do Bonito, Entroncamento
Resultado ao Intervalo: 2-3.
Marcadores: Sandro Lourenço (1′, 3′ e 47′), Rafael Fonseca (7′ e 17′), João Narciso (8′), Tomás Sentieiro (42′ e 52′).

Texto: Ricardo Pereira