O Cartaxo foi derrotado em casa pelo CADE por 1-2. Um jogo com uma primeira parte fraca, sem grandes ocasiões de golo, mas, que no segundo tempo aqueceu e os golos acabaram por surgir.

O primeiro tempo começou muito repartido no meio-campo, com oportunidades para as duas formações, sobretudo de bolas paradas. No entanto, nenhuma equipa se conseguiu distinguir e marcar o primeiro golo na partida e as equipas foram para o intervalo empatadas.

Na segunda parte, a equipa do CADE, entrou a pressionar mais e acabou por chegar ao golo através da infelicidade de Agostinho que, ao tentar cortar um cruzamento, introduziu a bola na própria baliza.

A equipa do Cartaxo não baixou os braços e tentava incomodar a defesa do CADE sempre que podia, principalmente na sequência de bolas paradas. E, foi através de um lançamento de linha lateral, perto da área que repôs a igualdade, desvio de cabeça ao primeiro poste, a bola ficou à mercê de Rui Paulo que empurrou de cabeça, para o poste mais distante.

O CADE não desistiu e, quando faltava cinco minutos para o final da partida chegou à vantagem no marcador através de um lançamento longo de linha lateral. Ivan Alves dominou a bola com o peito e disferiu um remate colocado sem hipóteses para José Vieira.

Vitória suada da equipa do Entroncamento, que poderá em caso de vitória na próxima jornada sagrar-se campeã distrital de juvenis.

 

SL Cartaxo             1

José Vieira, Marcelo Agostinho, Bruno, Diogo Oliveira, Miguel Silva (Rúben Vieira 56′), António Carvalho (Telmo Maniés 59′), João Honório, Rui Paulo ( Diogo Santos 71′), João Silva, João Costa.
Não jogaram: Rodrigo Vicente e João Cunha.

CADE        2
Rodrigo Pereira, Ricardo Cerqueira, Ricardo Silva, Ricardo Sousa, Iúri Alves, Luís Farias (Diogo Alfaro 71′), Luís Fernandes (Vinicius Lima 60′), David Nunes, Telmo Carreira, Ivan Alves e Bernardo Santos (Rodrigo Rosa 56′).
Não jogaram:  Pedro Martins e Rafael Alarico.

Campo das Pratas, Cartaxo
Resultado ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 0-1 Auto-golo (55′), 1-1 Rui Paulo (65′), 1-2 Ivan Alves (75′).

Texto e foto: Tiago Pereira.