No passado sábado, o U. Tomar foi derrotado em casa pelo CADE por 1-3. A formação visitante esteve por cima na maior parte do encontro e, conseguiu assim levar os três pontos para casa e consolidar o primeiro lugar da tabela classificativa.

A equipa do CADE entrou bem no jogo e aos 2′, na sequência de uma lance de bola parada, inaugurou o marcador por intermédio de Ricardo Sousa. Em desvantagem no marcador, o U. Tomar sentiu a pressão a aumentar e nos minutos seguintes, mal conseguiu reagir.

O conjunto do Entroncamento, dispôs de uma boa oportunidade para ampliar o marcador, mas o remate não saiu enquadrado com a baliza adversária. No entanto, pouco depois, num lançamento da linha lateral, Ivan Alves, fez o gosto ao pé e aumentou a vantagem para 0-2.

A equipa do União soube reagir a este segundo golo e começou a subir mais no campo, criando algumas dificuldades à defensiva do CADE. E, numa investida ofensiva pelo flanco esquerdo, André André Alvega rematou forte e reduziu a desvantagem para 1-2.

Na segunda parte, o CADE reentrou no jogo como tinha iniciado, ou seja, com um golo, sendo este desta vez, da autoria de Pratas.Em desvantagem no marcador, o Tomar começou a arriscar mais, colocou mais jogadores perto da zona de finalização, o que levou a conceder espaços aos jogadores do CADE que assim puderam apostar nos contra-ataques.

Com o decorrer da partida, os jogadores de ambas as equipas começaram a evidenciar algum cansaço e passou a haver vários a nível do meio-campo.

 

Marcadores: 0-1 Ricardo Sousa (2′), 0-2 Ivan Alves (17′), 1-2 André Alvega (31′),1-3 Pratas (43′).

Texto e foto: Tiago Pereira